Powered By Blogger




quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O ano praticamente já acabou. Nessa época do ano você fica mais introspectiva? Pensa como foi o ano, se fez tudo que planejou? Muitas pessoas fazem isso, e é benéfico fazê-lo.
Como diria uma antiga professora minha da faculdade: se você está preocupada com seu futuro é um ótimo indício de que você pensa na vida e no que vai fazer com ela. É muito natural e deve ser feito mesmo.
Se você pensa no quer fazer e se fez o que queria significa que você se preocupa consigo mesma e com sua felicidade. Final de ano é uma época maravilhosa para se fazer uma retrospectiva, assim, pode colocar na balança o que faltou, o que conseguiu e o que a levou a obter.
Fazer planos é inevitável para você? Outro ponto positivo. É muito saudável ter anseios, pois são eles que irão movê-la a realizar algo. Mas não esqueça de fazer a retrospectiva antes, analisar tudo o que realizou e o que não conseguiu fazer, buscando as respostas imprescindíveis para que seus planos não fiquem somente nos desejos de fim de ano.
Analisando com cautela os erros e acertos cometidos durante o ano, você poderá realizar cada vez mais os seus desejos para o ano que está por vir. Acredite de verdade nos planos, faça com que eles sejam válidos. Realize as coisas que você realmente sonha em realizar. Só depende de você!
Boas festas, tenha uma virada de ano espetacular e boa sorte com seus planos para o ano que vem! 
Autora:Flávia Pantoja Strafacci

Nenhum comentário:

Postar um comentário