Powered By Blogger




terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cada dia deste Ano personificou uma busca em cada um de nós
Nossos corações buscavam executar a Missão Especial
Que trouxe a nossa vinda neste Planeta
De formas diferentes vivemos Amor em instantes diversos
O que nos tornou coesos foi a centelha da Energia que vive em nós
Neste renascer de Ano , desejo estar junto com todos vocês
Estarei contigo cada vez que sentir a Profunda Paz vindo do Interior do
Amoroso Coração
Estarei contigo cada vez que a lembrança se encarregar de nos juntar
Estarei contigo sempre que de mim precisares
No mesmo instante de segundo , na mesma hora exata e intensa
Em que o Amor nos unir
Neste instante contigo estou
Te amando Plenamente
Amando a Energia em ti
Ame-me com ternura
Passo um delicado momento de tranformação energético
Todo afeto que receber será bem recebido
Preciso de todos vocês
Meus pares espirituais
Preciso sentir teu calor agora
Escreve-me se o meu Amor te tocou
Escreve-me porque preciso saber de ti
Partilhemos a mais linda e pura energia
A Divina Paz que nasce de simplesmente : AMAR

Autor:Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário