Powered By Blogger




sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Estou simplismente horrorizada com o que uma criança de 8 anos passou nos últimos 14 dias.
Me desculpem pelo desabafo, porém me sinto culpada se não divulgar ou pedir por um mundo melhor para nossas crianças. Será que é somente culpa da prima q sequestrou esta criança para da-la de presente ao namorado de 43 anos.Gente isto para mim é um absurdo total, como uma mãe e um pai deixa uma menina de 14 anos sair com um homen de 43.E acho muito conviniente dizer ah ela não me obedece...como assim não obedece?Como pai e mãe que tem a obrigação de criar e isto para mim quer dizer dar direções de respeito ao próximo, do que é certo ou errado abrem mão do futuro de uma filha.Não sou perfeita longe de mim ser.Mas acredito piamente em Deus e na lei do retorno.E aqui cito pai e mãe, poderia ser tios, avós a quem couber a criação de um ser humano.Estou inojada.Na quarta-feira em uma cidade aqui perto um garoto de 12 matou outro de nove com um tiro na nuca; estavam brincando de roleta russa.Onde o menino consegui a arma?Embaixo da cama da avó, era do primo adolescente que havia roubado um mercado na segunda.Onde estava a familia nesta hora?A policia fez somente este ano 11 ações no colégio direcionando suas atenções para as crianças.Mas de que adianta professores, poder público dar apoio se muitos familiares abrem mão de educar e trasnferem a responsabilidade para a escola educar.Para mim quem educa é pai, mãe, avós, tios. A escola é um complemento não o responsável direto. Que nosso final de semana seja na presença do Pai, para nós e todas as crianças do Universo. Beijos ღPatty ♥*♥*♥ ♥*♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário