sábado, 10 de dezembro de 2011

Porta malas




Já ouvimos dizer que quando o Titanic  estava saindo em sua primeira viagem o capitão do navio disse a seguinte frase:
- Nem Deus afunda este navio...
Também aqui em nosso país (Brasil),  o presidente que já estava eleito Sr. Tancredo Neves disse a seguinte frase antes de assumir a presidência:
- Agora nem Deus impede que eu suba a rampa do planalto...

O Sr. Tancredo Neves faleceu e nem chegou a colocar os pés na rampa do planalto.
Aconteceu na cidade de Londrina-PR uma cidade de 500 mil habitantes, um fato que chamou muito a atenção dos bombeiros no início do mês de setembro de  2004.
Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas saiu para mais uma de suas "noitadas“ com mais quatro jovens entre eles um menor de idade de apenas 13 anos. Os rapazes passaram em sua casa, chamaram a moça e pelo que tudo indica já estavam embriagados com o som do carro em alto volume e bebendo. 
A mãe da moça desesperada acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles: Deus acompanhe vocês... Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tirou a cabeça para fora e disse para sua mãe:
- Só se Ele for no porta-malas, porque aqui está lotado...
Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste, os cinco ocupantes do carro vieram a falecer. Havia drogas e bebidas  dentro do carro. Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto.
Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram assustados com o que  viram:  Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos e nenhum deles se quebrou.
Cuidado com o que diz! Deus, sempre ouve  suas palavras! A palavra tem poder pra vida e pra morte!
"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional"
"Só Deus tem o poder de mudar sua vida, confie nele e peça para ele estar em sua vida e em suas decisões, porque ele não se intromete na vida de ninguém, sem ser chamado."
Rivalcir   


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário