Powered By Blogger




sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"Não importa quantos passos você deu para trás. Importa quantos passos você vai dar para frente." Décio Melhem

Jesus nos ama

 
Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim. Aprendi que quando não tenho mais forças para carregar meu fardo, Deus o tira das minhas costas e ainda me carrega no colo.
Creio nas orações e nunca fecharei os meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a Deus para que eu seja conforme a sua vontade.
Creio que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, como um cântico de júbilo. Aprendi que nunca devo dizer ao meu Deus o tamanho do meu problema, mas devo sim, dizer ao meu problema, o tamanho do meu Deus.
Por mais que, do meu ponto de vista tudo pareça totalmente impossível, eu sirvo a um Deus que não conhece o significado desta palavra. Pois ELE tudo pode.
Hoje o que peço a Deus, é que Ele nunca desista de mim e me dê sempre a inocência das crianças para que eu consiga amar como Ele ama.
“PAI, DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU” Com muito carinho para você, que é tão especial para Deus quanto pra mim...
Rivalcir

Nenhum comentário:

Postar um comentário